domingo, 18 de setembro de 2011

VOCÊ TEM TEMPO?

Já ouviu alguém dizendo que não tem tempo? Já disse para alguém que não tinha tempo? Com certeza sim.

Eu também não tenho tempo... ou tenho?

Uma pessoa pode viver 60, 70, 80, 90 anos...Na média, então, digamos, 70 anos. 
Cada ano tem 365 dias...
Cada dia dura 24 horas...
Cada hora tem 60 minutos...
Cada minuto 60 segundos...
Então uma pessoa tem:
70 anos de vida com 25.550 dias, ou 613 mil horas, ou 3,7 milhões de minutos, ou 2,2 bilhões de segundos...
VOCÊ NÃO TEM TEMPO?!
EU NÃO TENHO TEMPO?!

Acho que tenho muito tempo!
O que eu faço com todo esse tempo que tenho?

Como uma pessoa gasta o tempo?

Segundo a Revista Mundo Estranho, uma pessoa gasta, em média:

COM NECESSIDADES DO CORPO:
Urinando - 28 dias e 5 horas
Fazendo cocô - 3 meses e 4 dias
Tendo orgasmo - 9 horas e 56 minutos
Cortando as unhas - 25 dias e 18 horas
Dormindo - 23 anos, 9 meses e 7 dias
Tomando banho - 3 meses e 13 dias
Transando - 3 meses e 3 dias
Soltando pum - 2 meses
Espirrando - 5 dias e 20 horas

ESCOLA E TRABALHO:
Estudando - 1 ano e 10 meses
Em reuniões - 7 meses
Esperando o elevador - 27 dias e 2 horas
Almoçando no trabalho - 10 meses, 20 dias e 19 horas
Lendo e deletando e-mails - 7 meses e 6 dias
Fazendo lição de casa - 4 meses e 13 dias
Fazendo provas - 1 mês, 23 dias e 7 horas
No recreio - 1 mês e 14 dias
Paquerando no trabalho - 26 dias e 16 horas

DIVERSÃO
Na balada - 7 meses, 6 dias e 14 horas
Assistindo à TV - 14 anos e 6 meses
Navegando na internet - 1 ano, 5 meses, 28 dias
Comendo pizza - 3 meses e 13 dias

COISAS CHATAS
Dirigindo no trânsito - 1 ano, 5 meses e 26 dias
Esperando em filas - 4 anos, 9 meses e 18 dias
Vendo comerciais na TV - 2 anos, 5 meses e 18 dias
Arrumando o quarto - 1 ano e 12 dias
Reiniciando o computador - 15 dias e 14 horas

E AÍ? VOCÊ TEM TEMPO?!

Todos nós temos tempo, mas independente do que fazemos com nosso tempo, ele acaba. Cabe a cada um decidir o que fazer. Mas lembre-se: Ele é precioso!

Como você gasta o seu tempo?

Aproveite o tempo! O tempo passa rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário